Na última terça-feira (15), o MMORPG Star Wars: Old Republic completou 10 anos e os fãs receberam um presente. O trailer da expansão, Legacy of the Sith é um primor e um deleite aos olhos dos fãs mais apaixonados pela franquia criada por George Lucas.

O que me leva a pensar: Se eu assistisse um trailer desse, em live action, no cinema certamente eu correria loucamente no shopping com os seguranças atras de mim. Até que eles me pegassem e me chutariam onde o sol não bate para fora.

O que prova que uma grande história do universo Star Wars é possível. Sem manchar, ou cansar, família Skywalker. E nos pouparia ver as várias patacoadas que vimos na telona.

A trama levará o jogador a disputa de um planeta novo, que revelara mais detalhes dos planos malignos de Darth Malgus. A expansão terá mudanças na jogabilidade e a introdução de um recurso chamado Combat Styles, que vai permitir ao jogador mais personalização de armas e habilidades.

Veja também:

A EA prometeu mais novidades ainda esse ano, que estava esquecido faz algum tempo. O MMORPG está disponível para PC, via Steam.