A Google tá tendo uma baita de uma dor de cabeça com sua plataforma de jogos, o Google Stadia. O serviço continua sendo muito inconstante para a empresa. A Google fechou o seu estúdio interno há mais ou menos um ano com relatos de perdas. E mesmo ativo, não tem sido alvo na indústria de games. Com todo esse panorama, o site Business Insider revelou as intenções da Google de transformar o Stadia em um serviço para outras empresas.

O Business Insider também informou uma reunião entre a Google e a Bungie no ano passado, para a contratação de produção “streaming” semelhante à Google Stadia. Se o negócio vai avançar? Não tem como saber já que a Sony recentemente comprou a Bungie.

Veja também:

Com o Stadia fora do Brasil, o site também indica que o serviço não vai acabar, mas a prioridade será nos jogos “indies” pelo motivo de serem fáceis de manter dentro da plataforma e não rios de dinheiro para serem adquiridos. E ainda tem a promessa da expansão do serviço para as TVs LG e Samsung.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Google Stadia: Google pode vender seu serviço de games”

Comments are closed.