Antes mesmo da estreia de sua primeira temporada, prevista para o dia 24 de março de 2022, a Paramount Pictures confirmou que a série do lendário Master Chief terá uma segunda temporada [via Variety].

A premissa da série de Halo irá nos mostrar três novos Spartans, que serão interpretados por Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy. Já o grande protagonista Master Chief, será interpretado pelo ator Pablo Schreiber, da série Orange Is the New Black. Jen Taylor será a IA Cortana, Bokeem Woodbine interpretará Soren-066, que será um “corsário moralmente complexo à margem da civilização humana, cujo destino o levará a um conflito com os seus ex-mestres militares e o seu velho amigo, Master Chief”.

É uma história original sobre a guerra entre a raça humana e o Covenant, antiga crença alienígena que acredita que os humanos são um risco a sua religião e ao credo Forerunner, antiga civilização que construiu em todo o universo estruturas conhecidas por Halo, capazes de acabar com toda vida consciente em seu campo de ação.

Veja também:

A série chega para o catálogo da Paramount Plus dia 24 de março.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.