O nosso “querido” jornalista que persegue a todo custo o Homem-Aranha, J. Jonah Jameson pode retornar à franquia em uma nova sequência. Ao menos foi o que sugeriu, em entrevista ao Deadline, o brilhante ator que interpreta o personagem, J.K. Simmons:

“Eu acho que vou estar em mais [filmes]. Dedos cruzados!”, torce o ator.

Simmons se destacou no papel durante a trilogia com Tobey Maguire e fez sucesso ao fazer algumas aparições os filmes com Tom Holland, como Homem Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E, eu não sei vocês, mas a gente cruza os dedos, juntos com ele, para vê-lo em mais filmes do Miranha.

Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony, já afirmou que o estúdio planeja uma nova trilogia estrelada por Tom Holland e produzida em parceria com a Marvel Studios.

“Não é o último filme do Homem-Aranha [falando do Sem Volta Para Casa]. Estamos nos preparando para produzir o próximo longa do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel”, confirmou a produtora. “Pensamos neste [arco] como três filmes e agora vamos entrar nos próximos três filmes. Este não será nosso último filme no MCU”.

Dirigido por Jon Watts, a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik SommersHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa da Marvel é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, JB Smoove, Marisa Tomei, Jon Favreau, Benedict Wong, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, Andrew Garfield, Tobey Maguire Tom Hardy.

Veja também:

O filme da Sony Pictures, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa arrecadou $ 1,7 bilhão, tornando-se a sexta maior bilheteria de todos os tempos.

By Beto Gondim

Meu passatempo favorito tem sido assistir filmes e séries. Nem me considero tão nerd assim, mas estou por aqui ajudando meus amigos, na direção de redação, supervisionando o nosso podcast lindo, o SiriCast e falando de coisas que curto bastante... espero que vocês também curtam.