As produtoras Marvelous Europe e Primal Game Studio revelaram a concepção do jogo Mandragora para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam), mas ainda sem data de lançamento. Veja o trailer:

Através do website da Marvelous Europe podemos ter uma ideia da estória:

Em Mandragora, a humanidade cedeu o mundo aos monstros. Os poucos sobreviventes esconderam-se atrás de muros de tijolos e paliçadas de ignorância, construídas pelos seus líderes. Alegria e deleite são valores cobiçados fora do alcance das massas. Este não é o mundo que te foi prometido. Viaja pela noite e reclama o que é teu por direito.

Percorre as paisagens de um mundo em declínio, sendo lentamente vítima dos efeitos nocivos da Entropia. Luta contra inimigos cruéis, desafia bosses únicos e mortais, interage quer com aliados como inimigos, e faz escolhas morais com consequências avassaladoras. Existem muitos caminhos a tomar. Apenas tens de escolher o teu.

Veja também:

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.