As novas imagens do set de filmagem de Batgirl fazem qualquer nerd “véio” chorar de emoção e até repensar em suas primeiras impressões sobre a nova produção de HBO max.

As primeiras imagens de Batgirl dividiu opiniões dos fãs [vide o visual logo acima], claro que os nerdolas gritaram mais. Todavia, conforme as imagens foram sendo “vazadas” as opiniões foram mudando e até mesmo alguns “puristas” gostaram.

Com o baixo orçamento de produção, as filmagens estão sendo feitas na rua e pouco em estúdios fechados. Por isso tem tantas imagens e vídeos da produção rolando na internet.

Mas as últimas imagens, confesso, fez meu velho coração nerd (que tem apenas 9 anos) cair no chão chorando de alegria, aplaudindo gritando: É TETRA, É TETRA! (piada de “véio”, desculpe!)

As imagens do Batman de 1989, de Tim Burton, de volta à ativa com o seu pescoço rígido e todo o esplendor do látex e vinil que só os anos 80 poderia proporcionar, faz os fãs acreditarem que Batgirl possa ser sim muito bom.

Ainda sem muitos detalhes, o longa trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Leslie Grace (“Em Um Bairro em Nova York”) viverá a protagonista, enquanto J.K. Simmons e Michael Keaton reprisarão seus respectivos papéis no “DCEU”, já Brendan Fraser será o vilão da vez, de nome FireFly. Batgirl será dirigido pela dupla formada por El Arbi e Bilall Fallah (“Bad Boys Para Sempre”; “Ms. Marvel”), e terá roteiro de Christina Hodson (“Aves de Rapina”).

Veja também:

O longa da DC Entertainment será um produto da HBO max, e chegará as telinhas em 2022, ainda em data incerta.

4 thoughts on “Novas imagens de Batgirl fazem internet “quebrar””

Comments are closed.