Peacemaker/HBO max/DC Entertainment - Reprodução

Antes mesmo de acompanharmos o capitulo final da série DC Entertainment, Peacemaker foi renovado. O anuncio deu-se através da chefe de conteúdo original da HBO max, Sarah Aubrey [via HH].

“O brilho de James Gunn mais uma vez alcançou um dos seus muitos produtos, como é o caso de Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance à “paz”.

James Gunn teve uma grande participação na primeira temporada de Peacemaker, mas terá um papel ainda maior na próxima, escrevendo e dirigindo todos os episódios. Gunn compartilhou a sua empolgação com o que vem a seguir após a confirmação de uma segunda temporada:

“Criar a série Peacemaker foi um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto de outra forma, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max. Ter algo que todos nós amamos tanto ser amado pelo público, por sua vez, foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam onde o “Team Peacemaker” vai na segunda temporada!”

A série conta com James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida, no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody HillBrad Anderson Rosemary Rodriguez.

O elenco do programa contará com: John CenaDanielle Brooks (“Orange is the New Black”), Chukwudi Iwuji (“John Wick”), Robert Patrick (“O Exterminador do Futuro 2”) e Freddie Stroma (“Harry Potter”).

Veja também:

Com oito episódios, a primeira temporada de Peacemaker encontra-se exclusivamente na HBO max.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

2 thoughts on “Peacemaker é renovado!”

Comments are closed.