Ray Stevenson/Vikings - Reprodução

A estrela de Vikings, Ray Stevenson entrou para o elenco de Star Wars: Ahsoka, uma das muitas novas séries de Star Wars que se instalaram na Disney+.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Stevenson deve ter um papel de vilão em Ashoka, embora ele não esteja interpretando o popular vilão de Star Wars, o Grande Almirante Thrawn. Ele interpretará um almirante. Há rumores de que o Grande Almirante Thrawn fará sua aparição em live-action depois de ser mencionado por Ahsoka Tano, de Rosario Dawson, na segunda temporada de The Mandalorian. Esta não será a primeira vez que Ray Stevenson fará o papel de um personagem de Star Wars. Ele também dublou Gar Saxon em Star Wars Rebels e Star Wars: The Clone Wars.

Além de Dawson e Stevenson, Star Wars: Ahsoka da Lucasfilm traz no elenco Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”), Ivanna Sakhno (“Pacific Rim: Uprising”), Natasha Liu Bordizzo (“The Voyeurs”) e Hayden Christensen, este último retornando como Anakin Skywalker.

A série é centrada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian, no ano passado. O veterano de Star Wars, Dave Filoni está listado como escritor e produtor executivo, com Jon Favreau, de The Mandalorian, também como produtor executivo.

Veja também:

O programa Star Wars ainda não possui previsão de lançamento pela Disney Plus.

Esse texto tem a colaboração de Fábio L. Ferreira

2 thoughts on “Ray Stevenson, de Vikings, se junta a série Star Wars: Ahsoka”

Comments are closed.