Depois das “reimaginações” de Resident Evil 2 (que ficou muito bom) e Resident Evil 3 (bastante questionável), os fãs da franquia de jogo de sobrevivência mais amada do mundo, sonham com a volta do policial Leon S. Kennedy, agora numa vila da Espanha. Segundo o website Fanbyte, o anuncio de Resident Evil 4 Remake pode acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.

O Fanbyte ainda informou que o ponta pé do projeto foi para o estúdio M-Two, mas como a gente já sabe, Resident Evil 3 teve um recebimento bastante ruim por parte dos fãs por várias questões, e o projeto teria sido reiniciado pela própria Capcom. Ainda bem no início da produção, segundo o site, a Capcom teria convidado ninguém mais ninguém menos que Shinji Mikami, o cara que começou a franquia Resident Evil, para fazer parte do projeto mas que infelizmente, ele teria recusado por está envolvido em outro jogo que sabemos ser o Ghostwire: Tokyo.

E ainda tem mais. Segundo a fonte, teríamos um incremento de estória de Leon e Ashley com uma nova narrativa. O ambiente tenderia a ter mais partes noturnas que diurnas para aumentar o terror e que iria resgatar vários conceitos de uma demo a muito esquecida do Nintendo Gamecube com um clima mais tenso e sombrio.

Veja também:

Agora é esperar para ver se todos esses “vazamentos” vão se concretizar.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Resident Evil 4 – Remake: Rumores apontam produção”

Comments are closed.