The Witcher/Netflix - Reprodução

Se você ainda está digerindo aquele final incrível de The Witcher se prepare, pois a terceira temporada parece ainda mais promissor. De acordo com Redandian Intelligence [via CB], outra pessoa estará caçando Ciri, de Freya Allan.

Trata-se de Ralf Blunden, mais conhecido como O Professor, um vil assassino conhecido por fazer qualquer coisa por alguma moeda. Presente nos livros e nos games, o apelido de “O Professor” foi dado a Blunden não apenas por causa dos óculos que ele usa, mas porque ele é conhecido por falar de maneira fantasiosa, muitas vezes a ponto de o que ele está dizendo não fazer muito sentido.

Baseada nos romances homônimos do escritor polonês Andrzej Sapkowski, a série The Witcher é estrelada por Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra – intérpretes de Geralt, Cirilla e Yennefer, respectivamente – e conta a história do bruxo Geralt de Rívia, um dos últimos de sua raça. Ele busca encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens

Veja também:

Presente no catálogo da Netflix, a pré-produção da terceira temporada de Witcher está em andamento, com as filmagens previstas para começar em breve.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Rumor coloca vilão clássico na terceira temporada de “The Witcher”. Leia!”

Comments are closed.