Jurassic World: Dominio/Universal Pictures - Reprodução

Estamos entusiasmados para acompanhar Jurassic World: Dominio, principalmente após o lançamento do primeiro trailer na semana passada. E o astro Sam Neill, que retornará a franquia, também aproveitou o momento para classificar o filme da Universal Pictures como o “mais ambicioso”. É claro, que também houve tempo para elogiar o elenco [via CB].

“Ainda não vi o filme finalizado. Tenho certeza de que é uma história muito ambiciosa, enorme, muitos personagens, muitos dinossauros. [Risos] Vai ser inquestionavelmente grande (…) é algo que precisa ser visto em uma tela muito grande.”

Concluiu:

“Bem, nós nos divertimos muito. Fiquei feliz em fazer isso por várias razões. Em primeiro lugar, estar com meus velhos amigos Laura e Jeff, você sabe. Estávamos juntos – isso foi no meio da pandemia – nós trancaram num hotel na zona rural da Inglaterra, um tanto idílica e todos se deram muito bem. Sobre o novo elenco, eu gostei muito, e o elenco estabelecido de Jurassic Worl , eles são apenas as pessoas mais legais. Bryce e Chris são o casal absoluto da série de filmes. Como estávamos tão sitiados pelo COVID neste momento, sentimos que estávamos em nosso próprio empreendimento corajoso de certa forma, e isso nos aproximou mais do que nunca. Foi realmente um momento inesquecível e sou muito grato por isso “.

Jurassic World: Domínio, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, vê o retorno do diretor Colin Trevorrow, que também atua como produtor executivo ao lado de Steven SpielbergChris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam como Owen Grady e Claire Dearing e se juntam aos vencedores do Oscar, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, que reprisam seus papéis como Dra. Ellie Sattler, Dr. Alan Grant e Dr. Ian Malcolm. O filme também apresenta BD Wong, como o Dr. Henry Wu, o indicado ao Emmy, Mamoudou Athie (“Oh Jerome, Não”), Dichen Lachman (“Agentes da SHIELD”) e DeWanda Wise (“Ela Tem que Ter”).

Veja também:

O filme Jurassic World: Domínio, da Universal Pictures, é previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo