A Paramount Pictures também iniciou o desenvolvimento de um terceiro longa-metragem da franquia “Sonic the Hedgehog”. A notícia vem antes do lançamento de “Sonic the Hedgehog 2”, que deve estrear em 8 de abril [via Variety].

“Temos o prazer de anunciar que o terceiro filme do Sonic e a primeira série de ação ao vivo do Sonic para a Paramount Plus estão sendo ativamente desenvolvidos. Temos uma parceria notável com a Paramount e estamos empolgados em continuar expandindo a franquia Sonic the Hedgehog com eles. 2022 está se tornando um ano significativo para a franquia, com o segundo filme sendo lançado em abril, assim como Sonic Frontiers, o tão esperado título de videogame, chegando neste feriado. Sonic é amado por fãs em todo o mundo há mais de 30 anos e esperamos continuar trazendo momentos e experiências memoráveis ​​para eles por muitos anos.”

Haruki Satomi, CEO da Sega Corporation.

Junto com “Sonic the Hedgehog 3”, os produtores Paramount e SEGA também definiram uma série de televisão sobre Knuckles, um personagem na órbita de Sonic, que será dublado, na versão americana, pelo grande Idris Elba.

Por enquanto, a sinopse do segundo filme diz: Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles vão de férias. Mas, assim que eles se vão, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles (Idris Elba), em busca de uma esmeralda que tenha o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails (Colleen O’Shaughnessey), e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Veja também:

Sob o comando de Jeff Fowler, o longa da Paramount Pictures estreia nos cinemas em 08 de abril de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.