Conforme anunciado no site Bloomberg, a WarnerMedia decidiu adiar o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League para o ano que vem. Resta esperar a confirmação oficial por parte da WB Games e pela Rocksteady. Se olharmos a lógica, com este adiamento, as produtoras terão mais espaço entre lançamentos para os outros três grandes jogos da WB Games planeja lançar em 2022: LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, Hogwarts Legacy e Gotham Knights.

Veja também:

A promessa é que Suicide Squad: Kill the Justice League vá oferecer não só jogatina singleplay (campanha) como também multiplayer bastante competitiva com lançamento para os consoles PlayStation 5, Xbox Series e PC, via Steam.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

3 thoughts on “Jogo “Suicide Squad: Kill the Justice League” tem lançamento adiado para o ano que vem”

Comments are closed.