Elite/Netflix - Reprodução

A Netflix revelou o teaser legendado da nova temporada de Elite. A série espanhola que estreia em abril na plataforma, ganha título sugestivo para o ano: Libertação. O que veremos de inédito?!

A 5ª temporada de “Elite” marcará a despedida dos atores Omar Ayuso (Omar) e Itzan Escamilla (Samuel), dois do elenco original de “Elite”. Existe também um rumor de que Pol Granch, Georgina Amoros e Claudia Salas também deixarão o elenco ao fim desta temporada, porque não foram vistos no set da 6ª temporada, que está sendo gravada atualmente em Madri, na Espanha.

Enquanto a série pode revelar a saída de alguns, outros nomes juntam-se a “tropa”. Anunciado para a 5ª temporada de “Elite”, o brasileiro André Lamoglia continuará no elenco da 6ª temporada.

Elite é uma série espanhola original da Netflix. Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola.

Veja também:

“Elite” é um dos grandes sucessos da Netflix. Ela foi a série mais comentada de 2021 no Twitter, a frente de grandes títulos do ano passado. O programa volta no dia 8 de abril à plataforma.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo