Share

A série policial “A Cidade é Nossa”, com Jon Bernthal, ganha trailer. Veja!

A HBO max revelou o trailer completo e legendado da série “A Cidade é Nossa”. Estrelado por Jon Bernthal (“O Justiceiro da Marvel”), o programa será conduzido por David Simon (“The Wire”) e tem estreia marcada para abril na plataforma.

A série “A Cidade é Nossa” narra a ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore – e a corrupção e o colapso moral que se abateram sobre uma cidade americana na qual as políticas de proibição de drogas e prisão em massa foram defendidas às custas do trabalho policial real.

Além de Bernthal, o elenco também inclui Josh Charles (“The Good Wife”, “In Treatment”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”), Jamie Hector (“BOSCH”, “The Wire”) e muitos outros.

Veja também:

Baseado no livro homônimo de Justin Fenton, “A Cidade é Nossa” será lançada em 25 de abril, exclusivamente no HBO max.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

You may also like...

Twittar
Compartilhar
Compartilhar