Nikolai Kravinoff/Kraven/Marvel Comics - Reprodução

Com estreia marcada para janeiro de 2023, a produção de Kraven, O Caçador segue a todo vapor. De acordo com Deadline, Alessandro Nivola (“The Many Saints of Newark”) juntou-se ao elenco do filme da Sony Pictures. Ele poderá viver um vilão – de nome revelado -.

Além de Nivola, o longa contará com: Aaron Taylor-Johnson (Kraven), Fred Hechinger Aaron (Camaleão) e Russell Crowe (Nikolai Kravinoff) e Taylour Paige (Calypso).

De origem russa, Kraven, o Caçador é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha. Seu verdadeiro nome é Sergei Kavinoff, famoso por ser o maior caçador do mundo. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, ele fez sua primeira aparição nos quadrinhos, na revista Amazing Spider-Man #15.

Além de todas suas habilidades naturais como um exímio caçador, Kraven bebeu uma poção mágica da Calypso (rumor coloca Jodie Turner-Smith no papel) que despertou uma série de poderes, tornando-o mais poderoso que o próprio Capitão América. Com olfato apurado que usa para encontrar suas presas, Kraven também tem acesso à super-força, velocidade, resistência, agilidade… O combo completo! E ainda vem com longevidade de brinde!

Veja também:

Sob direção de JC Chandor (“Operação: Fronteira”) e roteiro de Matt Holloway (“Homem de Ferro”), o longa baseado no vilão Kraven, o Caçador está programado para chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

2 thoughts on “Alessandro Nivola entra para o elenco de Kraven, e poderá viver vilão”

Comments are closed.