Bruna Marquezine/Besouro Azul/DC Entertainment/Warner Bros. - Reprodução

A brasileira Bruna Marquezine está no elenco do filme Besouro Azul. Ela viveu momentos tensos no passado, quando teve o seu nome ligado a The Flash, da DC Entertainment. No final das contas, ela perdeu a vaga para a americana Sasha Calle, que interpretará a Supergirl no filme. Mas, dessa vez, ela levou. A atriz se juntará Belissa Escobedo (“Abracadabra 2) e Harvey Guillén (“Reacher) [via The Wrap]. Xolo Maridueña (“Cobra Kai”) vai estrelar o papel principal de Jaime Reyes.

Marquezine vai interpretar a protagonista feminina Penny, Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. O papel de Guillen está sendo mantido em segredo.

O projeto acompanhará Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes, tornando-o no Besouro Azul. Essa versão do personagem foi inicialmente apresentada nas HQs da Crise Infinita, de 2006. O Besouro Azul de Reyes também esteve presente em Injustice 2, game de luta de 2017, e na animação Justiça Jovem.

Veja também:

O filme contará com roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e direção de Angel Manuel Soto (“Twelve”). O longa da DC Entertainment deve chegar aos  cinemas em 18 de agosto de 2023.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

2 thoughts on “Bruna Marquezine está em filme da DC, Besouro Azul”

Comments are closed.