A Toei anunciou Revice Legacy: Kamen Rider Vail, um spin-off de Kamen Rider Revice. O episódio especial estará disponível no serviço de streaming Toei Tokusatsu Fan Club. O episódio spin-off, escrito por Nobuhiro Mori e dirigido por Koichi Sakamoto, focará em Genta Igarashi e sua transformação em Kamen Rider Vail antes dos eventos de Kamen Rider Revice.

Esta história se passa cerca de 25 anos atrás – antes dos irmãos Igarashi nascerem. Um homem foi levado à Noah, uma organização de pesquisa científica, mortalmente ferido à beira da morte. Aquele homem: Junpei Shiranami, teve células Giff transplantadas nele por Masumi Karizaki, e escapou da morte. Ele recebe o Vail Driver e é forçado a se tornar o Strongest Devil Hunter Junpei, cujos pais foram mortos pelo Red Devil, torna-se Kamen Rider Vail com vingança em seu coração, e continua a lutar contra Devils, mas…

Veja também:

Revice Legacy: Kamen Rider Vail estará disponível no serviço de streaming Toei Tokusatsu Fanclub a partir das 10h do dia 27 de março.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Episódio spin-off de Kamen Rider Vail é anunciado”

Comments are closed.