Eu sou a Lenda/Warner Bros. - Reprodução

O blockbuster pós-apocalíptico de 2007, Eu Sou A Lenda está de volta.

A Warner Bros. encomendou uma sequencia novamente estrelada por Will Smith. A produção também ganhará mais um nome importante, Michael B. Jordan, de Creed e Pantera Negra.

De acordo com o Deadline, Smith e Jordan também produzirão o filme, que ainda não teve nenhum detalhe de sua trama revelado. O astro de King Richard Um Maluco no Pedaço celebrou o retorno ao mundo distópico compartilhando uma imagem do primeiro filme em seu Instagram – confira:

Inspirado no livro homônimo de Richard Matheson lançado em 1954, Eu Sou A Lenda narra a história Robert Neville – um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue -. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

Veja também:

Sem um nome para a direção, Akiva Goldsman, roteirista do longa original, também ficará responsável por escrever a sequência. O primeiro filme arrecadou mais de US$585 milhões nas bilheterias. Eu Sou A Lenda 2 não possui previsão de lançamento nos cinemas.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on ““Eu Sou A Lenda” ganhará sequencia com nomes importantes no elenco”

Comments are closed.