Segundo o Deadline, a Sony já estaria em negociações com a Amazon para a criação de uma série live-action de God of War. Indo mais além, a obra seria dirigida pelos criadores da série The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby. Rafe Judkins, diretor The Wheel of Time para a Prime Video, estaria de alguma forma ligado ao projeto.

Não é de agora que a Sony demonstra o desejo de ver suas franquias receberem adaptações no cinema ou streaming. A Prime Video também está interessada na criação de conteúdos populares, citando o exemplo da franquia de Tolkien, O Senhor dos Aneis, onde possui um grande fandom, e também pelo motivo tanto da Sony quanto da Amazon, de ter muito a ganhar com uma ótima adaptação.

Baseada em distintas mitologias, a história segue Kratos, um guerreiro espartano que foi levado a matar sua família por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Isso desencadeia uma série de eventos que levam à guerras com os panteões mitológicos.

Veja também:

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “God of War: Amazon está interessada em série pelos criadores de The Expanse”

Comments are closed.