Duas Caras/Batman/DC Comics - Reprodução

Misha Collins está retornando à CWDepois de desempenhar um papel fundamental em Supernatural como o anjo Castiel, o astro conquistou outro papel no canal, desta vez como um dos vilões mais icônicos da DC. Ele será Harvey Dent ou Duas Caras na série Gotham Knights.

Os detalhes são escassos na série, assim como a opinião de Misha Collin sobre o vilão. É mais do que provável que Dent já tenha assumido o apelido de Duas-Caras, já que a série se passa em um mundo pós-Batman. O conceito de Gotham Knights é fascinante, pois permitirá que os heróis mais jovens, inexperientes, mas ainda habilidosos, enfrentem alguns dos vilões mais experientes e ameaçadores do Batman.

As primeiras informações dão conta que o programa não deve está conectado a outras séries do Arrowverso e deve se passar após o assassinato de Bruce Wayne. O produto deve apresentar a Família Batman – Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin – investigando a morte do tutor, e sim, e protegendo a cidade de Gotham.

Os escritores de Batwoman, Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash estarão à frente do roteiro da série Gotham Knights, ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

Gotham Knights será produzido pela Warner Bros. Television Berlanti ProductionsJJ Abrams (“Star Trek”; “Star Wars”) atuará como produtor co-executivo.

Veja também:

A série da The CWGotham Knights não possui previsão de lançamento.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Gotham Knights: Astro de Supernatural entra para o elenco do live-action”

Comments are closed.