Morbius/Sony/Marvel - Reprodução

“Morbius”, filme do enigmático anti-herói da Marvel, chega aos cinemas dia 31 de março. Estrelando Doutor Michael Morbius, o vencedor do Oscar de Melhor Ator Jared Leto conta o que o levou a aceitar o personagem: “Eu me sinto atraído por papéis onde há uma oportunidade de transformação – transformação física, mas também mental, emocional, qualquer coisa“, conta.

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

Criado por Roy Thomas Gil Kane em 1971, o Dr. Michael Morbius (Jared Leto) é um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. Ele faz parte do belo “hall de vilões” do Homem-Aranha.

Veja também:

A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

O longa estreará exclusivamente nos cinemas nacionais em 31 de março, um dia antes do lançamento internacional.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Jared Leto explica o que o fez aceitar o papel do doutor Michael Morbius em ‘Morbius’”

Comments are closed.