“Morbius”, filme do enigmático anti-herói da Marvel, chega aos cinemas dia 31 de março. Estrelando Doutor Michael Morbius, o vencedor do Oscar de Melhor Ator Jared Leto conta o que o levou a aceitar o personagem: “Eu me sinto atraído por papéis onde há uma oportunidade de transformação – transformação física, mas também mental, emocional, qualquer coisa“, conta.
Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.
Criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, o Dr. Michael Morbius (Jared Leto) é um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. Ele faz parte do belo “hall de vilões” do Homem-Aranha.
Veja também:
- Leia a nossa crítica de “Venom: Tempo de Carnificina”
- Leia a nossa crítica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Eletrizante: Morbius, de Jared Leto, ganha trailer final. Veja!
A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.
O longa estreará exclusivamente nos cinemas nacionais em 31 de março, um dia antes do lançamento internacional.
[…] Jared Leto explica o que o fez aceitar o papel do doutor Michael Morbius […]