Kamen Rider Demons apareceu pela primeira vez no episódio 07 de Kamen Rider Revice, sendo o usuário principal, Hiromi Kadota. Kamen Rider Demons apresenta uma temática de aranha com assimetria ousada, proporcionando um design heroico e perigoso. Essas qualidades foram reproduzidas fielmente! As peças claras são usadas para os olhos compostos da cabeça. O PVC é usado para o manto do braço direito para permitir uma ampla gama de movimentos. A figura é de 150 mm. Um total de 4 pulsos esquerdos e 5 pulsos direitos estão incluídos.

Incluído com o lançamento estão os acessórios para as figuras SH Figuarts Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice (vendidas separadamente). São o Gundephone e o Eagle Vistamp.

Veja também:

O SH Figuarts Kamen Rider Demons Spider Genome da série Kamen Rider Revice custará 7700 ienes (impostos incluídos) e está programado para ser lançado em julho de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.