Kamen Rider Jeanne faz sua estreia no SH Figuarts. Jeanne é Sakura Igarashi, a caçula dos irmãos Igarashi com especialidade em karatê. Jeanne fez sua primeira aparição como rider no episódio 12 de Kamen Rider Revice. Esta figura usa novas peças de articulação, criando proporções femininas e permitindo poses no estilo karatê. Esta figura tem 145 mm de altura, tornando-a um pouco mais curta do que outras SH Figuarts, que geralmente têm 150 mm. Incluídos nesta versão estão três conjuntos de pulsos intercambiáveis, peças de armas de genoma de pavão Lovkov e um vistamp de pavão,

Como nos lançamentos anteriores da SH Figuarts na linha de figuras Revice, esta figura vem com itens de bônus para o (vendido separadamente) SH Figuarts Kamen Rider Revi Rex Genome. Estes são o Revice Slasher e o mamute vistamp.

Veja também:

O SH Figuarts Kamen Rider Jeanne Cobra Genome da série Kamen Rider Revice custará 6.930 ienes (impostos incluídos) e está programado para ser enviado em agosto de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.