studio mappa osaka

O estúdio de animação MAPPA anunciou hoje (01) que estabeleceu um novo estúdio em Osaka que será especializado em trabalhos de CGI, especificamente 3DCG, arte de fundo, fotografia, acabamento, edição e design [via Site Oficial]. A empresa estabeleceu o estúdio em Osaka para que criadores e estudantes que vivem na região de Kansai que não desejam deixar suas cidades natal ainda possam trabalhar na indústria de animes. A empresa está recrutando funcionários para o novo estúdio agora.


Veja também:


Masao Maruyama fundou a MAPPA em junho de 2011, e Manabu Ohtsuka é o CEO da empresa. A empresa conta atualmente com cerca de 250 funcionários, e tem estúdios em Tóquio e Sendai. A MAPPA produziu animes como Kids on the Slope, In This Corner of the World, Yuri!!! on Ice, Jujutsu Kaisen, e Attack on Titan The Final Season.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.

One thought on “MAPPA cria novo estúdio especializado em CGI em Osaka”

Comments are closed.