Depois de um hiato de 07 anos sem uma série Gundam, teremos a estreia de Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury com direito a imagem promocional e teaser trailer, para outubro de 2022.

Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury – Divulgação

O vídeo foi revelado pelo Twitter da produtora e mostra a protagonista (sim… uma protagonista feminina) da série, como também seu mobile suit, o Gundam Aerial. Veja a postagem abaixo:

Também foi revelado um projeto prequel para a série chamado de Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury Prologue. A Bandai Namco informou que a prequel será um um projeto completo com história própria e mobile suits, incluindo Gundam Lfrith e Beguir-Beu (imagens abaixo) .

A previsão de estreia do projeto prólogo é no verão e deverá começar pelo Gundam Factory Yokohama. O projeto deverá ser lançado em todo o mundo posteriormente.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.