Cavaleiro da Lua/Disney+/Marvel - Reprodução

Chegou hoje (30 de Março), no Disney Plus o primeiro episódio de Cavaleiro da Lua. E posso dizer que é bem interessante.

Cavaleiro da Lua /Marvel - Reprodução
Cavaleiro da Lua /Marvel – Reprodução

Nesse primeiro episódio conhecemos Steven Grant, um homem que trabalha na lojinha de presente de um museu e que tem problemas durante o sono. Ao que parece inicialmente ele tem lapsos de memória e acaba não lembrando do que fez a noite, levando-o a ficar acordado a noite.

Conforme acompanhamos Steven Grant vemos como ele é introspectivo, preocupado com sua atual condição e seu apreço pela mitologia Egípcia. Mas o curioso dessa caminhada é ver como a série tenta nos causar dúvidas quanto a isso.

A série opta por um estilo mais misterioso para que nós, meros espectadores, descubramos as verdades por trás da vida de Steven Grant. O que talvez já esteja acontecendo com algumas pessoas que já se perguntam: Que voz é essa que ele ouve? Quem é Marc Spector? Quem é que compra um peixe que nada de lado?

Como adaptação dos quadrinhos de Doug Moench e Don Perlin ainda não podemos ter certeza das possíveis mudanças no personagem, mas certamente irão acontecer. Mas o fato da história parecer que está sendo contada do meio é bem interessante e instigante (ponto pra Marvel).

Apesar das notas dos críticos que estão variando entre 70% e 79%, os fãs da Marvel estão dando uma avaliação de 90% no Rotten Tomatoes para Cavaleiro da Lua (nessa estou com os fãs).

Foi um bom primeiro episódio, cheio de perguntas a serem respondidas, uma atuação bem convincente de Oscar Isaac (mostrando a loucura e leveza do personagem) e uma ação aceitável (bem diferente do que vimos em Gavião Arqueiro, Aff).

E se quiser saber mais sobre esse personagem sensacional e misterioso da Marvel, assista esses 2 vídeos com 3 curiosidades sobre o Cavaleiro da Lua para ficar mais por dentro do personagem:

E já estamos ansiosos pelo segundo episódio de Cavaleiro da Lua para trazer aqui, pra vocês, nossa crítica do episódio.

Veja também:

2 thoughts on “O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua, e chega com tudo”

Comments are closed.