Em comemoração ao 25º aniversário de One Piece, a Bandai anunciou um card game colecionável do anime de piratas. Seu lançamento previsto será em julho no Japão e no final do ano para o resto do mundo. Não foram revelados mais detalhes mas o que se sabe é que vão utilizar as artes do mangá nas cartas e que estão planejados decks iniciais e expansões. Veja o trailer de lançamento:

Logo no início, os jogadores poderão escolher entre quatro decks iniciais com temática de facção. São eles, Straw Hat Pirates, Worst Generation, Animal Kingdom Pirates, e Seven Warlords of the Sea. Quem for jogar poderá ganhar cartas extras comprando boosters “Romance Dawn”, nomeados assim após o arco inicial em One Piece.

Veja também:

No Brasil o anime pode ser visto no catálogo da Crunchyroll com legendas em português, a primeira temporada pode ser vista no catálogo da Netflix, com dublagem em português.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “One Piece: Bandai anuncia incrível “jogo de cartas” do anime”

Comments are closed.