Souldiers/Retro Forge Games - Reprodução

O estúdio independente Retro Forge Games, trabalhando em parceria com a publisher Dear Villagers (“The Forgotten City”, “ScourgeBringer”), revelou que sua próxima aventura, Souldiers, um metroidvania inspirado nos RPG de ação de 16 bits, será lançado no Switch, Steam, e plataformas Xbox e PlayStation no dia 19 de Maio.

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de batedor, mago ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe tem seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Seu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers.

Supere inimigos astutos, resolva quebra-cabeças nefastos, melhore seu personagem e explore todos os cantos de um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retrô feito à mão.

Souldiers mescla os jogos de ação e aventura side-scrolling dos anos 90 com princípios de design mais contemporâneos“, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. “Queríamos capturar a velocidade e a legibilidade dos metroidvanias 2D clássicos com o complexo sistema de combate de um jogo mais moderno, permitindo que os jogadores adaptassem seu herói ao seu estilo de jogo específico. Achamos que é o casamento perfeito do antigo e do novo e mal podemos esperar para que todos joguem Souldiers quando for lançado no dia 19 de Maio.

Veja também:

Souldiers será lançado na primavera de 2022. Saiba mais sobre Retro Forge Games em: www.retroforgegames.com.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “RPG de ação retrô, Souldiers, será lançado para Switch, Steam, Xbox e PlayStation em 19 de Maio”

Comments are closed.