Avatar - A Lenda de Aang/Nickelodeon - Reprodução

A Netflix não economizará em seu próximo programa live-action. Extraída da amada série anime Avatar – A Lenda de Aang, a produção homônima terá na conta US$ 120 milhões.

A notícia foi confirmada pelo astro Paul Sun-Hyung Lee em entrevista ao podcast Handsome Genius Club [via CB]. Ele que interpretará o Tio Iron na série, também confirmou que o programa terá de 8 à 10 episódios em sua primeira temporada. Analisando esses dados, entende-se que a série Netflix se aproximará dos valores alocados da Disney para os programas Marvel e Star Wars. Agora é aguardar para ver se isso simbolizará qualidade.

Além de Lee, completam o elenco anunciado Gordon Cormier no papel de Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka e Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai. Lim Kay Siu Ken Leung viverão Mestre Gyatso e Comandante Zhao, respectivamente.

Jabbar Raisani e Jet Wilkinson serão os diretores. Albert Kim é o showrunner e principal roteirista, e é produtor executivo junto a Dan LinLindsey Liberatore, Michael Goj Roseanne Liang.

Veja também:

Sem maiores detalhes, o live-action é baseado nos textos de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko – criadores originais da série animada -, o programa Netflix ainda não possui previsão de lançamento.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo