Em 17 de fevereiro, a Toho e a Robot Communications lançaram uma chamada de elenco para extras para aparecer em um próximo filme de Kaiju. Provisoriamente intitulado “Monstrous Monster Movie” e dirigido por Takashi Yamazaki, o filme está programado para começar a ser filmado de meados de março a junho de 2022. Atualmente, parece ocorrer por volta de 1945-1947, durante o pós-guerra no Japão. As filmagens ocorrerão principalmente em áreas da região de Kanto, no Japão, como Tóquio e Yokohama.

Pouco mais se sabe atualmente sobre o projeto fora da promessa de uso substancial de efeitos visuais. No entanto, muitos online estão especulando que este filme de monstros aparentemente original, poderia secretamente ser a próxima parcela da franquia Godzilla. Takashi Yamazaki é conhecido por ser fã de Godzilla e usou oficialmente o personagem em seus próprios trabalhos. O filme de Yamazaki de 2007, Always Sunset On Third Street 2, apresentou Godzilla em uma aparição. Em 2021, Yamazaki dirigiu o curta de 5 minutos Godzilla the Ride para o parque de diversões Seibuen. Adicionando combustível ao fogo para muitos foi o anúncio da chamada de elenco no aplicativo oficial japonês Godzilla Store.

Veja também:

No entanto, a partir de agora, tudo isso é mera especulação. O novo filme de Takashi Yamazaki começa a ser filmado em março, e os leitores japoneses podem se inscrever para vagas extras no elenco através do site da Robot Communications. Os candidatos devem estar totalmente vacinados e respeitar as restrições de penteado e aparência para as filmagens.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.