shield hero temporada

O site oficial de The Rising of Shield Hero anunciou a estreia da segunda temporada para o dia 6 de abril desse ano. O anime estreará no canal AT-X na quarta-feira, 6 de abril às 22:00.m. (9:00 a.m. EDT), e também será executado em Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Aichi e BS11.

O anime que estava inicialmente programado para estrear em outubro de 2021, tem transmissão simultânea prometida pela Crunchyroll que chegou a anunciar uma segunda e terceira temporada já confirmadas. O autor Aiya Kyu descreve assim a história:

Naofumi Iwatani, um otaku não carismático que passa seus dias em jogos e mangás, de repente se vê convocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizou. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi logo está sozinha, sem dinheiro e traída. Sem ninguém para recorrer, e para nenhum lugar para correr, ele fica apenas com seu escudo. Agora, Naofumi deve se tornar o lendário Herói escudo e salvar o mundo!

Veja também:

Lembrando que a segunda temporada do anime The Rising of Shield Hero estreia em 6 de abril.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.

One thought on “The Rising of the Shield Hero tem 2ª temporada programada para 6 de abril”

Comments are closed.