A série animada Transformers: EarthSpark ganhou janela de lançamento pela Paramount+.

O programa construído em parceria com a Nickelodeon Studios dará uma expansão agradável a franquia de sucesso da Hasbro e chegará em novembro a plataforma.

Transformers: EarthSpark tem 26 episódios e, por enquanto, deve funcionar numa única temporada. De acordo com comunicados de imprensa anteriores, a série vê a guerra civil entre Autobots e Decepticons se espalhando pela Terra. Lá, nasce uma nova geração de Transformers, e uma família da Terra adota um grupo de Autobots:

“Projetado para crianças e famílias, Transformers: EarthSpark combina o humor e o coração da Nickelodeon com a ação e aventura de alto risco de Transformers. Situado na Terra atual, Transformers: EarthSpark centra-se em duas crianças humanas enquanto criam uma conexão com Transformers robôs como nunca antes e trabalham ao lado de favoritos dos fãs como Optimus Prime e Bumblebee. Esta série animada é cômica, sincera, de alta energia e cheia de ação, apresentando novos personagens e estrelando uma família humana diversificada e multicultural, refletindo o mundo atual Vivemos no.”

Os produtores executivos de Transformers: EarthSpark incluem Ant Ward (“Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles”), Ciro Nieli (“Teenage Mutant Ninja Turtles”) e Nicole Dubik (“Transformers: Rescue Bots”). Dale Malinowski (“Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles”) desenvolveu a série e atua como co-produtor executivo. A série também apresenta designs de personagens do criador de quadrinhos Transformers favorito dos fãs, Nick Roche.

Veja também:

A série animada chega em novembro na Paramount+.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

3 thoughts on “Série animada, “Transformers: EarthSpark” ganha janela de lançamento pela Paramount+”

Comments are closed.