game pass steam

Não é novidade que o serviço da Microsoft, o Game Pass, tem sido o principal produto da empresa do Xbox para atrair novos usuários para os consoles da empresa, agora com a migração de games da marca direto pro launcher da STEAM, uma nova possibilidade está sendo levantada pelos usuários do serviço da Valve que é a chegada do Game Pass.

O presidente da Valve, Gabe Newell, em entrevista ao portal PC GAMER falou em o quanto está contente com a parceria que vem sendo feita entre a Microsoft e sua empresa, com jogos chegando ao STEAM no seu primeiro dia, e também comentou sobre o serviço Game Pass chegar em sua plataforma:

“Não acho que seja algo que achamos que precisamos fazer nós mesmos, construindo um serviço de assinatura neste momento”, disse Newell. “Mas para seus clientes é claramente uma opção popular, e ficaríamos mais do que felizes em trabalhar com eles para obter isso no Steam.”


Veja também:


No momento, não existe uma data para que isso aconteça, mas é uma possibilidade mais que real levando em conta que outros serviços de assinatura também já entraram para o catálogo da STEAM recentemente.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.

One thought on “Valve fala sobre possibilidade do Game Pass no STEAM”

Comments are closed.