Ms. Marvel/Marvel/Disney+ - Reprodução

A série Ms. Marvel tem a sua data de lançamento no Disney+ “vazada”. O boato do THR [via CB] leva a crer que o programa estrelado por Irman Vellani deve chegar entre 6 e 15 junho desse ano. O que corrobora com a janela de lançamento também vazada há meses.

‎Ms. Marvel apresenta Kamala Khan (Irman Vellani), uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?

Veja também:

Ao lado de Vellani, está Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Matt Lintz, Zenobia Shroff e Mohan Kapur. Escrito por Bisha K. Ali, dirigido pelos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Batgirl”; “Bad Boys Para Sempre”), Sharmeen Obaid-Chinoy (“Saving Face”) e Meera Menon (“Odyssea”), o programa Marvel estreia oficialmente no verão americano [inverno nosso], no Disney+.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo