Depois de dirigir o famigerado “Venom: Tempo de Carnificina“, o cineasta Andy Serkis (que viveu Alfred, em The Batman), vai encarar mais um desafio como diretor. Serkis comandará a adaptação da famosa obra de George Orwell, “A Revolução dos Bichos”.

Em uma entrevista ao Variety, Serkis declarou: “A jornada desafiadora para trazer essa história extraordinária para a tela foi finalmente recompensada pela oportunidade de fazer parceria com a equipe brilhante da Aniventure e Cinesite” e completou: “Juntos, esperamos fazer nossa versão da obra-prima sempre relevante de Orwell, emocionalmente poderosa, bem-humorada e relacionável para todas as idades. Um conto não apenas para os nossos tempos, mas para as gerações futuras.“.

O livro, “A Revolução dos Bichos” foi escrito por George Orwell e publicado em 1945, e já contou com adaptações no teatro, em quadrinhos, duas versões para TV em (54 e 99) e até radionovelas. O longa será uma animação e contará com efeitos visuais da Cinesite (“Riverdance: Uma Aventura Dançante”). Nick Stoller (“Os Muppets”) assinará o roteiro.

Veja também:

A versão de Serkis para esse grande clássico ainda não possui uma data de estreia definida.

By Beto Gondim

Meu passatempo favorito tem sido assistir filmes e séries. Nem me considero tão nerd assim, mas estou por aqui ajudando meus amigos, na direção de redação, supervisionando o nosso podcast lindo, o SiriCast e falando de coisas que curto bastante... espero que vocês também curtam.