Better Call Saul/Netflix - Reprodução

Nos últimos dias, os showrunner’s Vince Gilligan e Peter Gould agitaram os ânimos dos fãs de “Breaking Bad” e “Better Call Saul” trazendo uma imagem de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul).

A resposta foi retirada sem muito suspense diretamente da conta oficial do instagram da série que com um emblemático “Eles estão voltando” postou uma foto de Walter e Jesse, confirmando oficialmente e em termos inequívocos que os dois personagens farão aparição no final da 6ª temporada.

Agora nos resta saber o quão importante será o papel de ambos, ou se será apenas uma pequena participação a fim de fustigar os fãs.

Série derivada do sucesso Breaking Bad, Better Call Saul é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White (Brian Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Além da fracassada carreira no direito, ele precisa cuidar do irmão mais bem-sucedido, Chuck (Michael McKean), que embora seja um brilhante advogado, está passando por um grave problema de saúde mental. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, também está o faz-tudo Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”. Embora, à principio, apenas cometa pequenos crimes, Jimmy acaba se envolvendo com pessoas muito perigosas do cartel, entre eles Nacho Varga (Michael Mando) e Tuco Salamanca (Raymund Cruz).

Veja também:

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros a partir de 19 de abril, e os seis últimos começando em 11 de julho.

2 thoughts on “Better Call Saul: Imagem oficial nos mostra Walter e Jesse juntos na série”

Comments are closed.