Cavaleiro da Lua/Disney Plus/Marvel - Reprodução

Hoje tivemos mais um episódio da série “Cavaleiro da Lua”, e o quarto episódio, deixou uma boa impressão – Parece que a Marvel acertou! Vejo uma fagulha no fim do túnel.

Acontece uma coisa muito estranha nas séries de personagens de quadrinhos, principalmente nas séries da Marvel. Não importa o programa, mas parece que em algum momento vai ter uma barriga. Vimos isso no último episódio de “Cavaleiro da Lua”.

O último episódio do programa foi muito fraco, principalmente quando comparado aos dois primeiros. Mas o quarto episódio foi muito legal e trouxe uma pegada de exploração e um pouco mais de desenvolvimento dos personagens.

Steven Grant e Layla conseguem chegar a tumba de Ammit e o bicho pegou. Nós pudemos a relação entre Steven e Layla estreitarem os laços (rolou uma talaricada) e boas cenas de perseguição. Para quem curte um ar tipo indiana jones acho que vai ficar bem contente.

Mas a pergunta que me faço na verdade é: Será que não estão esticando uma história que não tem lá muita coisa para ser contada? Vou explicar melhor.

Ainda acho que Oscar Isaac está arrebentando, interpretando um personagem complexo como esse, mas ainda acho que falta muito desenvolvimento dos personagens secundários. O personagem de Ethan Hawke está no mesmo nível de Isaac, no que que diz respeito a desenvolvimento, mas os outros personagens eu acho que faltam alguma coisa. Existem algumas teorias que dizem que o fim da série pode desagradar algumas pessoas, mas para isso, teremos que aguardar.

Além de Oscar Isaac, o elenco da série também conta com: Gaspard Uliel (“Hannibal – A Origem do Mal”) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (“Fé Corrompida”) como um vilão misterioso, e May Calamawy (“Ramy”) em papel ainda não divulgado.

Veja também:

Que venha o quinto episódio de Cavaleiro da Lua. No Brasil, a série será transmitido através da Disney+.

One thought on “Cavaleiro da Lua 4º Episódio: Uma fagulha de Esperança”

Comments are closed.