Infelizmente chega ao fim mais uma temporada incrível de animes, vou sentir falta de animes como Sono Bisque Doll e Akebi-chan no Sailor-fuku, mas como nem tudo é lagrimas acabando uma temporada uma nova se inicia e vamos as indicações para essa nova leva de anime da temporada de primavera.

 

1. Spy x Family

Estreia: 9 abril
Estúdios: Wit Studio, CloverWorks
Gênero: Comedia, Ação

Sinopse: Para o agente conhecido como “Crepúsculo”, nenhuma ordem é muito alta se for pelo bem da paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas iniciem uma guerra com o país vizinho Ostania. Para sua última missão, ele deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a despretensiosa órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e futura aluna da Eden Academy. Como esposa, ele se depara com Yor Briar, uma trabalhadora de escritório distraída que precisa de um parceiro fingido para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor brilha como a assassina letal “Princesa Thorn”. Para ela, casar com Loid cria a cobertura perfeita. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma esper, o produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está emocionada que seus novos pais sejam agentes secretos legais! Ela nunca diria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

Sob o disfarce de “The Forgers”, o espião, o assassino e o esper devem agir como uma família enquanto realizam suas próprias agendas. Embora esses mentirosos e desajustados estejam apenas desempenhando papéis, eles logo descobrem que a família é muito mais do que relações de sangue.

 

2. Aharen-san wa Hakarenai

Estreia: 2 abril
Estúdios: Felix Film
Gênero: Comedia

Sinopse: Reina Aharen, uma estudante pequena e fofa com uma voz calma, é muito ruim em determinar distância e espaço pessoal. Às vezes ela está a centímetros do seu rosto, e outras vezes, milhas demais! O único que tenta entender suas travessuras é Raidou Matsuboshi, que está sentado ao lado dela na aula. Ele tem um rosto ameaçador, mas na realidade, ele é um garoto gentil com uma imaginação que pode correr solta às vezes.

Aharen-san wa Hakarenai segue o par peculiar, enquanto sua estranha amizade começa a florescer quando Raidou pega a borracha de Aharen para ela. Ela interpreta mal o gesto dele e agora acredita que eles são melhores amigos, mostrando como as coisas mais simples podem ser o mais complicado dos desafios para eles.

 

3. Tomodachi Game

Estreia: 6 abril
Estúdios: Okuruto Noboru
Gênero: Psicológico (Jogo de alto risco, Jogo de estratégia)

Sinopse: Yuuichi e seus amigos recebem cartas misteriosas que enganam cada um deles para se encontrarem. Na chegada, eles são emboscados e inconscientes. Eles acordam em uma sala misteriosa na presença de “Manabu-kun”, um personagem de um controverso programa infantil que parou de ir ao ar devido ao seu conteúdo malicioso. Ele informa ao grupo que um deles os reuniu indiretamente para saldar uma grande dívida. Eles devem jogar um “jogo de amizade”: uma série de jogos que testará a força de seu vínculo e confiança um no outro. À medida que a fé do grupo vacila devido ao crescente número de segredos e traições, Yuuichi deve descobrir em quem de seus “amigos” ele pode realmente confiar e, finalmente, descobrir a identidade do traidor que roubou o dinheiro da viagem escolar antes disso tudo acontecer.

 

4. Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Estreia: 10 abril
Estúdios: Doga Kobo
Gênero: Comedia, Romance, Slice of Life

Sinopse: Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto, doce quando quer… E seu namorado Izumi adora estar por perto

 

5. Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Estreia: 8 abril
Estúdios: Project No.9
Gênero: Comedia, Romance

Sinopse: Aos olhos do público, Fudou Aikawa e Desumi Magahara são inimigos jurados que não têm nada em comum. Fudou, também conhecido como “Red Gelato”, é o líder do esquadrão de heróis “Gelato 5”, cuja missão é trazer a paz mundial. Por outro lado, Desumi é a líder dos servos de “Gecko”, uma organização vilã que busca dominar o mundo. No entanto, apesar dessas diferenças, seu relacionamento não é bem o que parece. Quando eles não estão fingindo estar na garganta um do outro, Desumi e Fudou continuam a perseguir um amor proibido.

Saindo em encontros, assando doces um para o outro e se encontrando sempre que podem, apesar de suas agendas agitadas, os dois pombinhos inexperientes abrem o caminho para seu próprio relacionamento único. Embora suas vidas públicas sejam mundos à parte, Fudou e Desumi não vão parar por nada para fazer seu romance aparentemente impossível funcionar.

Como de costume não há na lista nomes já conhecidos por ter sua continuidade nessa temporada como Tate no Yusha, Love is War ou Komi-san, que estão nessa temporada em suas sequencias, a lista tem intenção de dar espaço aos novos títulos.

One thought on “5 Animes da temporada primavera 2022 para acompanhar”

Comments are closed.