Share

Diretor de “Lightyear” esclarece que derivado tem potencial para se tornar algo independente

Será “Lightyear” é apenas um derivado de Toy Story?! O diretor Angus MacLane esclarece que não.

Em um debate caloroso no Twitter, os fãs questionaram o cineasta sobre tal ponderação, afinal eles observaram imagens de um colecionável, e chegaram a conclusão que o brinquedo é mais próximo do filme que está a estrear do que a quadrilogia original.

O que provoca essa confusão entre alguns fãs de Toy Story é porque foi dito que o filme seria inspirado na franquia origianl, no entanto, o longa que servirá de origem para o universo do famigerado personagem Buzz Lightyear é na verdade inspirado na série animada dos anos 2000, intitulada “Buzz Lightyear of Star Command”. E você, qual a opinião sobre o assunto?

A história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, “Lightyear” segue o lendário Space Ranger depois que ele foi abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis ​​e uma agenda misteriosa.

Dirigido por Angus MacLane (“Burn – E”), o filme apresenta as vozes – na versão americana – de Chris Evans, Uzo Aduba, Peter Sohn, Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Isiah Whitlock Jr., Efren Ramirez e Keira Hairston.

Veja também:

O filme animado “Lightyear” chegará exclusivamente nos cinemas, em 16 de junho.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

You may also like...

Twittar
Compartilhar
Compartilhar