Diretor de “Lightyear” esclarece que derivado tem potencial para se tornar algo independente
Será “Lightyear” é apenas um derivado de Toy Story?! O diretor Angus MacLane esclarece que não.
Em um debate caloroso no Twitter, os fãs questionaram o cineasta sobre tal ponderação, afinal eles observaram imagens de um colecionável, e chegaram a conclusão que o brinquedo é mais próximo do filme que está a estrear do que a quadrilogia original.
If #Lightyear is the movie that inspired the Buzz Lightyear toy then shouldn’t the packaging look like this🤔😅 pic.twitter.com/x4CVuSzMXT
— Cris Parker (@3CFilmss) April 23, 2022
O que provoca essa confusão entre alguns fãs de Toy Story é porque foi dito que o filme seria inspirado na franquia origianl, no entanto, o longa que servirá de origem para o universo do famigerado personagem Buzz Lightyear é na verdade inspirado na série animada dos anos 2000, intitulada “Buzz Lightyear of Star Command”. E você, qual a opinião sobre o assunto?
Not quite
Lightyear inspired the cartoon series Buzz Lightyear of Star Command.
Toys were produced off the cartoon designs.
— Emi the Trans Flesh Eater (@ItsEmAus_tw) April 24, 2022
A história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, “Lightyear” segue o lendário Space Ranger depois que ele foi abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.
Dirigido por Angus MacLane (“Burn – E”), o filme apresenta as vozes – na versão americana – de Chris Evans, Uzo Aduba, Peter Sohn, Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Isiah Whitlock Jr., Efren Ramirez e Keira Hairston.
Veja também:
- “Lightyear”, de Chris Evans, ganha novo trailer. Assista!
- Leia a crítica de “Red: Crescer é uma Fera”
- Em meio a imbróglio, Disney recua e Lightyear deve ter beijo gay
O filme animado “Lightyear” chegará exclusivamente nos cinemas, em 16 de junho.