Mudança de Hábito/Disney - Reprodução

Trinta anos após “Mudança de Hábito”, estrelado por Whoopi Goldberg, o terceiro filme pode ser chegar pela Disney Plus em breve.

Isso ocorre sete anos depois que o projeto foi anunciado pela primeira vez. No original, Goldberg interpreta a cantora de Reno, Deloris Wilson, que veste o hábito de freira para se esconder em um convento depois de testemunhar um assassinato de gangues.

De acordo com uma reportagem do site de fofocas focado na Disney DisInsider [via WGTC], o filme será dirigido por Tim Federle (“Better Nate Than Never”) pode ser filmado em breve.

Resta saber quantos do elenco original retornarão ao batente. O grande ponto de interrogação será se a vencedora do Oscar/Emmy/Tony Dame, Maggie Smith, agora com 87 anos, estará disponível para voar para Burbank para reprisar seu papel como a severa mas amorosa Reverenda Madre.

A franquia “Mudança de Hábito” faturou US$ 231,6 milhões nas bilheterias em 1992 (quase meio bilhão em dinheiro de hoje) contra um orçamento de US$ 31 milhões.

Enquanto a sequência de 1993 fracassou nas bilheterias, tornou-se um sucesso cult em home-video e streaming, em parte devido ao papel principal da futura estrela pop Lauren Hill. Uma versão musical de palco tocou no West End de Londres antes de passar para a Broadway, onde foi indicada a vários Tonys e teve 561 apresentações.

Veja também:

A produção segue sem previsão de lançamento na plataforma digital da Disney.

One thought on “Diretor de “Mudança de Hábito 3” diz que a sequência pode ser filmada este ano”

Comments are closed.