Lola e o Mar/Filmicca - Reprodução

A Filmicca revelou o trailer completo e legendado de sua mais nova atração para os cinemas, “Lola e o Mar”. O filme belga estreia nos cinemas em abril.

O longa conta a história de Lola, interpretada pela atriz Mya Bollaers, uma jovem mulher trans que vive na cidade com seu melhor amigo Samir (Sami Outalbali de “Sex Education”) e estuda para obter seu diploma de assistente de veterinária. Com apoio de sua mãe, ela é encorajada a fazer a transição e mudar de vida.

Quando Lola recebe a notícia de que sua mãe faleceu repentinamente, ela volta para casa para o funeral e enfrentar seu pai distante, Phillipe (Benoît Magimel de “A Professora de Piano”). Impulsionados pelo objetivo comum de cumprir os últimos desejos de sua mãe, Lola e o pai embarcam relutantemente em uma jornada para o Mar do Norte.

Veja também:

“Lola e o Mar” é escrito e dirigido com sensibilidade por Laurent Micheli, indicado ao César de Melhor filme Internacional, chega aos cinemas selecionados no dia 14 de abril e estará disponível na Filmicca, streaming nacional de cinema de arte mundial, a partir do dia 28.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo