A ESA, a entidade que organiza o evento de games E3, confirmou que em 2022 não teremos o evento anual. Em vez de fazer um terceiro evento totalmente digital (lembrando que nos últimos dois anos, os eventos foram digitais pelo motivo da pandemia de covid-19), a organização informou que irá dar um “salto” neste ano para focar no evento em 2023 com cara nova e talvez num evento híbrido, parcialmente digital e físico.

No Twitter, Geoff Keighley, o anfitrião de outro evento, o The Game Awards, deu uma indicativa de que vai tomar a tocha da E3 e irá transmitir várias novidades no mês de junho, com abertura do Summer Game Fest 2022. É esperar para ver mais novidades.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.