Finn Jones/Punho de Ferro/Marvel - Reprodução

Quando as séries da parceria Marvel/Netflix foram descontinuadas, o futuro de muitos daqueles heróis ficou nebuloso, mesmo dado o inegável sucesso era possível as suas respectivas voltas. E a Disney os resgatou e paulatinamente.

Eles estão voltando à programas e filmes, agora no MCUCharlie Cox e Vincent D’Onofrio, por exemplo, já fizeram participações como Demolidor e o Rei do Crime, e há promessa de ganharem séries próprias e muito mais. E eles não serão os únicos, um novo rumor coloca Finn Jones retornando como “Punho de Ferro”. No entanto, o seu retorno não deve durar muito. Eles estão pensando em trazê-lo de volta apenas como uma espécie de “easter egg” e substituí-lo por Colleen Wing, interpretada por Jessica Henwick.

Não está muito claro como exatamente pretendem fazer isso, mas com a manipulação do Multiverso eles devem ter um caminho em mente; isto é: se tudo ocorrer como planejado, veremos novamente Finn Jones como Punho de Ferro, mesmo que em uma curta aparição, semelhante ao retorno do “Mandarim” de Ben Kingsley em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“.

Daniel Rand é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu.

Veja também:

O programa “Punho de Ferro” encontra-se no catálogo da Disney+.

One thought on “Finn Jones deve retornar como o “Punho de Ferro”, mas não da forma que se espera”

Comments are closed.