Segundo o site Collider, “Jurassic World: Domínio” (sexto filme da franquia Jurassic Park) terá simplesmente 02 horas e 26 minutos de duração, sendo assim considerado o maior filme da hexalogia. O filme ganhou o seu primeiro trailer em fevereiro, mostrando uma reunião muito esperada pelos fãs: Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

A premissa do novo filme segue os eventos acontecidos no quinto filme onde os dinossauros estão circulando livres pelo mundo humano, alguns pacíficos e outros nem tanto. Nesse tormento todo. cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), tentar descobrir o que vão fazer com essa situação toda. E para isso, eles vão pedir ajuda para o famoso trio de heróis clássicos da franquia, que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Dern).

Jurassic World: Domínio, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, vê o retorno do diretor Colin Trevorrow, que também atua como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg. O filme também apresenta BD Wong, como o Dr. Henry Wu, o indicado ao Emmy, Mamoudou Athie (“Oh Jerome, Não”), Dichen Lachman (“Agentes da SHIELD”) e DeWanda Wise (“Ela Tem que Ter”).

Veja também:

O filme Jurassic World: Domínio, da Universal Pictures, é previsto para chegar aos cinemas em 2 de junho de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Jurassic World: Próximo filme será o mais longo da franquia”

Comments are closed.