O ano de 2017 marcou o 10º aniversário de Kamen Rider Den-O . Para comemorar a ocasião, a Toei lançou três conjuntos de caixas Blu-Ray naquele ano, o terceiro dos quais continha um livreto que apresentava uma entrevista com Yuriko Shiratori. Antes disso, se quiser conferir a atuação dela é só ver o primeiro episódio de Kamen Rider Den-O no vídeo abaixo:

Nesta entrevista, Shiratori falou sobre seu tempo no programa e seus pensamentos sobre suas co-estrelas.

 

Brincamos entre as filmagens e almoçamos juntos na Toei Cafeteria, o que foi uma ótima lembrança para mim, já que eu vinha do campo e não tinha amigos. A equipe do refeitório sempre tinha um sorriso no rosto, o que me animou.

 

Embora ela não esteja mais na indústria do entretenimento, ela ainda mantém contato com todos, apesar de sua saída do programa. Estar no programa ainda é uma lembrança agradável para ela, e ela tomou a decisão de deixar o programa porque começou a ter problemas de saúde devido à sua agenda de trabalho agitada.

 

Para dizer a verdade, uma parte de mim ainda permanece lá atrás. Estou tão feliz por ter a chance de falar sobre isso hoje, graças aos fãs que continuam amando a série. Quero pedir desculpas a todos os envolvidos naquela época. Por causa da minha saúde debilitada, não pude continuar filmando. Eu me forcei demais e perdi o equilíbrio entre minha mente e minha alma. Houve tantos dias em que lutei sabendo que não poderia ver Hana até o fim. Agora que o tempo passou, estou em um lugar muito melhor do que estava antes. Nas horas vagas faço jardinagem. E faço costura como hobby. As plantas me trazem muita alegria. Gosto de escolher tecidos e criar roupas. Sentir-me realizado quando termino algo é o que me torna quem eu sou.

 

Até hoje, Kamen Rider Den-O é uma lembrança agradável para Shiratori, e ela está feliz por ter feito parte do show.

 

É algo que eu prezo. Mesmo que fosse trabalho, eu senti que estava apenas passando dias na escola com meus colegas de elenco e a equipe. Não posso viajar para o passado no Den-Liner, mas esses dias divertidos voltam para mim e continuam sendo uma lembrança feliz para mim. Eu adorava passar tempo com todos.

 

 

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.