kingdom-hearts-4

Depois de especulações de que a continuação da franquia estaria a anos de distância de acontecer, a Square Enix pegou todos de surpresa com o anuncio de que Kingdom Hearts 4 é real e já está em processo de desenvolvimento. Veja o trailer de anúncio, que também mostra detalhes dos jogo comemorativo de 20 anos da franquia:

 

Durante um evento para o 20º aniversário de Kingdom Hearts, a Square Enix anunciou oficialmente Kingdom Hearts 4 com um novo trailer bombástico. Detalhes são leves sobre o jogo, mas o trailer mostra alguns gráficos bonitos. A espiada começa com Sora acordando em uma cidade japonesa conhecida como Quadratum quando um monstro negro começa a causar caos. Não está exatamente claro qual é a causa de tudo isso, mas em pouco tempo, o trailer revela o cartão-título confirmando que é a próxima entrada principal da série. Depois disso, vemos Pateta e Pato Donald procurando por algo em uma caverna escura, mas eles são parados em seus rastros depois que uma voz misteriosa chama atrás deles e, em seguida, acende uma chama.


Veja também:


A Square Enix ainda não confirmou uma janela de lançamento ou plataformas, mas é provável que o jogo venha para Xbox Series X|S e PlayStation 5 como o jogo anterior.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.

One thought on “Kingdom Hearts 4: Jogo é anunciado pela Square Enix”

Comments are closed.