michael-bay-filme

O diretor Michael Bay é conhecido por franquias de grande impacto e ação, como Transformers e Tartarugas Ninjas e recentemente em uma entrevista sobre seu novo trabalho como diretor, falou sobre em quais condições aceitaria assumir um filme de super-herói.


Veja também:


Não é que eu não esteja interessado na Marvel“, disse Bay à ComicBook.com, ecoando sentimentos anteriores de 2017. “Como Ridley Scott diz, a coisa mais complicada para um diretor e a coisa mais divertida é construir o mundo.

Ainda seguindo a entrevista o diretor de vários filmes famosos continuou:

Eu não sou o cara para entrar em Star Wars de Lucas e fazer Star Wars. Esse não sou eu. Não sou eu que vou entrar no Homem de Ferro Sete. Não sou eu que faço o Batman 10. Quero fazer minhas próprias coisas. Eu adoraria fazer uma coisa de super-herói, mas eu quero fazer isso nos meus próprios termos e criar meu próprio mundo.

Nesse momento, Michael Bay está em cartaz com o filme Ambulância: Um dia de Crime, que tem sua crítica aqui em nosso portal – Leia.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.