Cavaleiro da Lua/Disney Plus/Marvel - Reprodução

A nova série do UCM mal chegou e já vem agradando os críticos pelo mundo. Depois de seu primeiro episódio, Cavaleiro da Lua (Moon Knight) ganhou o selo “Fresh” do Rotten Tomatoes, maior site agregador de críticas do mundo, alcançando a marca de 87% de aprovação da crítica (dados coletados em 02 de março) – Veja Aqui

A história segue Steven Grant, um funcionário da loja de presentes que se torna atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem sobre eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto são empurrados para um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito. A série é estrelada por Oscar Isaac como Steven/Marc, Ethan Hawke como Arthur Harrow, e May Calamawy como Layla El-Faouly.

A série Cavaleiro da Lua pode ser encontrada no catálogo da Disney+.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.