Power Rangers: Mighty Morphin/Hasbro - Reprodução

A franquia Power Rangers pode está trazendo parte do amado elenco de “Mighty Morphin” de volta para nova temporada.

Em breve, a saga comemorará seu 30º aniversário, e uma pergunta que muitos fãs tiveram é se a atual detentora dos direitos, Hasbro faria algo especial para um marco tão grande. A franquia que é conhecida por celebrar esses marcos de maneira granade, pretende trazer algo especial para a segunda temporada de “Power Rangers: Dino Fury”.

Ainda há muitas perguntas sobre o que esperar da 30ª temporada de Power Rangers, mas agora um novo relatório do The Illuminerdi [via CB] tornou esta nova temporada ainda mais emocionante se der certo. David Yost (que interpretou Billy Cranston não apenas nas temporadas originais de Mighty Morphin, mas permaneceu por um pouco mais) retornará para “pelo menos um episódio” na 30ª temporada. No entanto, a própria Hasbro ainda não revelou seus planos para o aniversário da franquia, e isso inclui o que esperar da próxima temporada.

Cada um desses novos projetos de Power Rangers estará indo para a Netflix após o lançamento, e se Yost estiver de fato voltando à série, pelo menos em pequena participação, isso potencialmente abre as comportas para muitos mais. Mas o que você acha? Você gostaria de ver Billy novamente na franquia Power Rangers? O que você gostaria de ver do retorno de Yost na próxima temporada? Quais outros favoritos dos fãs você gostaria que voltassem? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja também:

A série Super Sentai “Power Rangers: Dino Fury” é transmitida pela Netflix. Em breve, ganharemos um novo ano do programa.